Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyAderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
Nickname do Acusado: Aderbal_Junior.
Data do Incidente: 21/11/2019
Hora do Incidente: Aproximadamente as 22:40


Seu nickname: Guilherme Lovatelli
Facção em que faz roleplay: PMESP
Testemunhas: Felipe Costa; João Silva; Bianca Monerty entre outros membros da PM.



Regras Quebradas: Falha na interpretação do roleplay (deslogou para não morrer)
Narrativa de Acusação: As viaturas informaram logo após o início do patrulhamento um atentado a uma viatura em Idlewood, onde um policial foi ferido. Diante das informações, as equipes visualizaram um Oceanic em atitude suspeita e após a ordem de parada, os suspeitos empregaram fuga. Durante a perseguição, o passageiro do Oceanic colocou a arma para fora e efetuou disparos contra a minha viatura. O veículo foi desabilitado após a viatura 205 se aproximar e conseguir revidar por conta do armamento. Assim que o veículo desabilitou em Idlewood, os suspeitos correram armados a alguns metros e simplesmente deslogaram.
Provas: https://i.imgur.com/tVU2lXf.png

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyRe: Aderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
Sem querer me intrometer na denúncia e estar postando fora do formato mas o acusado desta denúncia pertence a minha facção (cargo 1 outsider) e ele já havia levado ajail por este mesmo motivo na denúncia.

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyRe: Aderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
JayJay escreveu:
Sem querer me intrometer na denúncia e estar postando fora do formato mas o acusado desta denúncia pertence a minha facção (cargo 1 outsider) e ele já havia levado ajail por este mesmo motivo na denúncia.


Estarei te avisando para não acontecer de novo. Caso não for citado na denuncia não se intrometa Importesi nenhuma.

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyRe: Aderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
A denúncia esta sendo AVALIADA.

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyRe: Aderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
A denúncia foi NEGADA, o jogador ja foi punido pelo ato.

descriptionAderbal_Junior (Falha na interpretação) EmptyRe: Aderbal_Junior (Falha na interpretação)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos