Nickname do Acusado: Data do Incidente: 22/11/2019. Hora do Incidente: 00:00. Seu nickname: Vitor_Porto. Facção em que faz roleplay: Polícia Civil. Testemunhas: (N/A). Regras Quebradas: Eu acho que ele estava usando algum programa ilegal para não sofrer danos. Narrativa de Acusação: Eu estava cumprindo uma diligência determinada pelo Delegado de Polícia de plantão em Las Colinas. Entrei na residência alvo da diligência e comecei a fotografar a cena quando ouvi um disparo de arma de fogo. Prontamente empunhei minha arma sendo uma submetralhadora e adotei postura de patrulha. Após alguns minutos o suspeito me confrontou em um quarto no segundo andar e eu disparei varias vezes com minha submetralhadora alvejando-o em todo o corpo. Ele não sofreu dado! O confronto armado se estendeu por alguns segundos e ele me acertou três tiros de pistola no torso causando a minha morte. Já morto eu observei os ferimentos do suspeito e constatei que ele foi gravemente ferido por todo o corpo mas não sofreu dano. Afim de uma explicação das minhas duvidas resolvi postar esse tópico. Provas: Screenshots dos ferimentos do suspeito. Reparem que há 20 (vinte) ferimentos cada um com 30 de dano somando um total de 600 (seiscentos) de dano. Se observarem na linha da vida do mesmo ele não sofreu nenhum dano. Screenshots dos meus ferimentos. Foram 3 (três) tiros de pistola em mim. Cada ferimento com 25 (vinte e cinco) de dano somando um total de setenta e cinco. |