Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyKarlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
Nickname do Acusado:
Data do Incidente: 22/11/2019.
Hora do Incidente: 00:00.



Seu nickname: Vitor_Porto.
Facção em que faz roleplay: Polícia Civil.
Testemunhas: (N/A).



Regras Quebradas: Eu acho que ele estava usando algum programa ilegal para não sofrer danos.
Narrativa de Acusação: Eu estava cumprindo uma diligência determinada pelo Delegado de Polícia de plantão em Las Colinas. Entrei na residência alvo da diligência e comecei a fotografar a cena quando ouvi um disparo de arma de fogo. Prontamente empunhei minha arma sendo uma submetralhadora e adotei postura de patrulha. Após alguns minutos o suspeito me confrontou em um quarto no segundo andar e eu disparei varias vezes com minha submetralhadora alvejando-o em todo o corpo. Ele não sofreu dado! O confronto armado se estendeu por alguns segundos e ele me acertou três tiros de pistola no torso causando a minha morte.

Já morto eu observei os ferimentos do suspeito e constatei que ele foi gravemente ferido por todo o corpo mas não sofreu dano. Afim de uma explicação das minhas duvidas resolvi postar esse tópico.
Provas:

Karlos_Ferrari [Possível hacker] T7a3y8w
Screenshots dos ferimentos do suspeito. Reparem que há 20 (vinte) ferimentos cada um com 30 de dano somando um total de 600 (seiscentos) de dano. Se observarem na linha da vida do mesmo ele não sofreu nenhum dano.

Karlos_Ferrari [Possível hacker] ZmSh5BB
Screenshots dos meus ferimentos. Foram 3 (três) tiros de pistola em mim. Cada ferimento com 25 (vinte e cinco) de dano somando um total de setenta e cinco.

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyRe: Karlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
A denúncia esta sendo AVALIADA.

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyRe: Karlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
Me desculpa por entrar na denuncia, mais isso era um bug que usava maconha ficava inmortal
Então giffoni ja ta arrumando, não é kacker

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyRe: Karlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
Denuncia NEGADA o acusado não uso nenhum tipo de modificação ilegal. Essa "imortalidade" foi causada pelo bug de maconha, estaremos arrumando o quanto antes.

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyRe: Karlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
Se ele se beneficiou de um bug eu quero meu dinheiro que ele roubou de volta.

descriptionKarlos_Ferrari [Possível hacker] EmptyRe: Karlos_Ferrari [Possível hacker]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos