Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 002] Carlos Teixeira Empty[Edital 002] Carlos Teixeira

more_horiz
[Edital 002] Carlos Teixeira LogoPMESP
Ficha de Inscrição - Soldado PM 2°Classe

Nome Completo:Carlos Teixeira da Luz
Data de Nascimento: 18/10/1995
Sexo:Masculino

Local onde reside:Ganton
Número de Telefone:638532
Mora com quem?:Sozinho

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe: Negativo
Possui algum tipo de vício? Álcool, remédios: Negativo

Descreva aqui todas suas experiências profissionais: Já trabalhei como segurança em festas e pessoal, portanto tenho um pouco de noção sobre tumultos e confusões e sei conte-las.
Conte um pouco sobre você: Nascido no bairro de Ganton em São Paulo, morei com meus pais até completar a escola e foi quando me mudei para uma casa distante, começei trabalhar como caminhoneiro e depois de um tempo entrei no ramo de segurança, fiquei por bastante tempo nisso até a atual data que mês passado parei de trabalhar como segurança assim me aplicando.
Faça uma pequena redação informando os motivos que o motivou a se inscrever para a PMESP: Sempre gostei da PMESP, desde pequeno e outra coisa que me influenciou foi meu pai e meu avô ter sido da PMESP sempre com o intuito de demonstrar para a sociedade que nosso dever é mante-la segura e sempre foi meu sonho poder servir a pátria e proteger o povo.

description[Edital 002] Carlos Teixeira EmptyRe: [Edital 002] Carlos Teixeira

more_horiz
[Edital 002] Carlos Teixeira Emprestimopoliciamil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

Notificação referente ao processo de Inscrição

[Edital 002] Carlos Teixeira 22582333fbd45aa

A equipe de avaliadores vem através desta notificação informar ao Carlos Teixeira que sua inscrição foi efetivada. Solicitamos que aguarde e acompanhe seu e-mail (fórum) para em breve darmos continuidade na seleção.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder