Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Reintegração] (Delegado) Thiago Porto. Empty[Reintegração] (Delegado) Thiago Porto.

more_horiz
[Reintegração] (Delegado) Thiago Porto. 1431pol%C3%ADcia-civil-logo
Polícia Civil do Estado de São Paulo
Pedido de Reintegração

1. Informações do Candidato

1.0 Nome do Candidato: Thiago A. Porto.
    1.1 Data de Nascimento: 10/05/1990.
    1.2 Endereço Residencial: Rua: Manson, Nº 01, Idlewood.
    1.3 Número de Telefone: +55 (11) 65 618.

1.4 Sexo: [X] Masculino - [ ] Feminino.

2. Informações do Cargo

• 2.0 Cargo que ocupava: Delegado de Polícia 1ª Classe.

Declaração

Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros da Polícia Civil estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do Candidato: Thiago Porto.

((Out Of Character))

Nome: João Vitor Gomes Porto.
    A quanto tempo simula RP: Há uns 3 anos ou mais.
    Faz parte de alguma outra facção: Não.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: João Vitor Gomes Porto.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Reintegração] (Delegado) Thiago Porto. EmptyRe: [Reintegração] (Delegado) Thiago Porto.

more_horiz
Eu aceito.

description[Reintegração] (Delegado) Thiago Porto. EmptyRe: [Reintegração] (Delegado) Thiago Porto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder