Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Reintegração] (Agente) Matheus Costa Empty[Reintegração] (Agente) Matheus Costa

more_horiz
[Reintegração] (Agente) Matheus Costa 1431pol%C3%ADcia-civil-logo
Polícia Civil do Estado de São Paulo
Pedido de Reintegração

1. Informações do Candidato

1.0 Nome do Candidato: Matheus Costa.
    1.1 Data de Nascimento: 13/11/1995.
    1.2 Endereço Residencial: Washington Street 02.
    1.3 Número de Telefone: 55061.

1.4 Sexo: [X] Masculino - [ ] Feminino

2. Informações do Cargo

• 2.0 Cargo que ocupava:
Agente.

Declaração

Certifico que todas as declarações feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões ou falsificações serão motivo de desqualificação, pois meu nome será removido da lista de elegibilidade ou para término imediato se um compromisso for feito. Tenho em mente que os membros da Polícia Civil estão no direito de não prestar quaisquer explicações sobre aplicações negadas.

Assinatura do Candidato: Matheus Costa

((Out Of Character))

Nome: Felipe Ramalho.
    A quanto tempo simula RP: 3 Anos.
    Faz parte de alguma outra facção:
Não.

Certifico que todas as declarações de personagens feitas nesta solicitação são verdadeiras e completas. Eu entendo que quaisquer discrepâncias, distorções, omissões e/ou falsificações serão motivo de desqualificação e que meu nome seja encaminhado para a administração do servidor para possíveis sanções administrativas. Eu concordo que a facção tem todo o direito de negar a minha candidatura ou me proibir de aplicar por qualquer motivo(s).
Assinatura do solicitante: Ramalho.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Reintegração] (Agente) Matheus Costa EmptyRe: [Reintegração] (Agente) Matheus Costa

more_horiz
03/11/2019 horário deixo a critério de vocês.

description[Reintegração] (Agente) Matheus Costa EmptyRe: [Reintegração] (Agente) Matheus Costa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder