Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionTropa do DZ7 [R:6] EmptyTropa do DZ7 [R:6]

more_horiz
Nickname do Acusado: Marcelo Ferreira, Lorran Regis, Daniel Silva e o restante da facção(Tropa do DZ7) que participou da chacina na boate, dia 20/11
Data do Incidente: 20/11/2k19
Hora do Incidente: 22:00


Seu nickname: Ygor Fernandes
Facção em que faz roleplay: Bonde do PL
Testemunhas: Denis Scott



Regras Quebradas: deathmatching
Narrativa de Acusação: Estávamos eu e Denis na boate, obviamente curtindo a festa, quando do nada chega eles(Tropa do DZ7) e nós mataram, perguntei pra eles o motivo e eles disseram que estaria no fórum, como não achei, deixo a denúncia aberta para eles se defenderem.
Provas: anexo

descriptionTropa do DZ7 [R:6] EmptyRe: Tropa do DZ7 [R:6]

more_horiz
Seu nickname: Marcelo Ferreira
Facção em que faz roleplay: Tropa do DZ7
Testemunhas: Wesley Souza e os demais denunciados acima.



Narrativa de Defesa: Vamos lá primeiro de tudo vocês dois estavam de sanchez subindo e descendo a favela de Las Colinas, provocando toda hora não é atoa que o seu amigo Denis Scott soltou uma provocação contra meu personagem. Primeira provocação logo depois meu personagem trombou com vocês em Idlewood. Aqui a primeira Logo depois tentaram me intimidar.   A segunda aqui. Como meu personagem é o gerente da facção, ele não pode ficar sendo ofendido no morro e até mesmo intimidado por dois desconhecidos, logo em seguida solicitei SPec dos adm para formar o CK, que já estou editando o tópico, vocês vão em um morro ofender o pessoal lá e depois ficam provocando fazendo graças com a moto.  
Provas: Todas acima. 1 2

descriptionTropa do DZ7 [R:6] EmptyRe: Tropa do DZ7 [R:6]

more_horiz
Seu nickname: Daniel Silva
Facção em que faz roleplay: Tropa do DZ7
Prova: https://www.youtube.com/watch?v=NsWwjeBE44M

descriptionTropa do DZ7 [R:6] EmptyRe: Tropa do DZ7 [R:6]

more_horiz
Denuncia negada, por falta de argumentação.

Att: Giffoni, management!

descriptionTropa do DZ7 [R:6] EmptyRe: Tropa do DZ7 [R:6]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos