Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

Tropa do Trevão (ADA)

+2
Otaldoglockada
PutaVelha
6 participantes

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyTropa do Trevão (ADA)

more_horiz
Tropa do Trevão (ADA) Unknown
A Tropa do Trevão é composta por bandidos da facção Amigos dos Amigos que migrou do Rio de Janeiro para o estado de São Paulo depois de um golpe que aconteceu dentro da facção e desestruturou o ADA, deixando a facção com pouquíssimas favelas no Rio.
A nova geração do ADA mesmo estando em menor número agora, continua bastante agressiva  e tem uma rivalidade com o Comando vermelho e principalmente com a facção Terceiro Comando Puro, pois foi deles que a facção sofreu o golpe e perdeu as favelas e seus lucros. Depois desse golpe muitos "pularam" para o TCP e os que ficaram no ADA são chamados de ADA puro, e dizem que se for preciso morrem pelo Trevão e pelo ADA.

A ordem de migrar pra São Paulo foi dada pelo traficante Celso Luís Rodrigues, mas conhecido por seus diversos apelidos; Celsinho da Vintém, Trevão, Celso Russo, Coroa etc. Alguns traficantes que eram da Vila Vintém conseguiram chegar até São Paulo fingindo que iam se aliar ao PCC, atravessaram a fronteira com poucos armamentos do RJ, mas o suficiente pra se estabelecer em uma favela.

Tropa do Trevão (ADA) Unknown
O motivo da migração foi pra tentar levantar a novamente a facção e expandir seu território.


((Mais informações serão adicionadas no tópico conforme a história IC for tomando rumo e for sendo developada)).

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
Tropa do Trevão (ADA) MRt7GANk_400x400

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
lanso a braba menor, sucesso que vai ter bastante bala

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
é a tropa
Tropa do Trevão (ADA) C9vSXRjWsAAoMNG

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
Boto fé em

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
Tropa do Trevão (ADA) VintC3A9m-ADA

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
A gente ia fazer um RP dhr, mas não tem como interpretar traficante sem arma. Tranca e arquiva ai pfv.

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
PutaVelha escreveu:
A gente ia fazer um RP dhr, mas não tem como interpretar traficante sem arma. Tranca e arquiva ai pfv.

Tadin, os caras não conseguiu nem pegar ajuda inicial pra mim tomar kkk

é o 1533

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
JayJay escreveu:
PutaVelha escreveu:
A gente ia fazer um RP dhr, mas não tem como interpretar traficante sem arma. Tranca e arquiva ai pfv.

Tadin, os caras não conseguiu nem pegar ajuda inicial pra mim tomar kkk

é o 1533


Vlw glogang a/k/a empresta ucp do ad ai man

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
PutaVelha escreveu:
JayJay escreveu:
PutaVelha escreveu:
A gente ia fazer um RP dhr, mas não tem como interpretar traficante sem arma. Tranca e arquiva ai pfv.

Tadin, os caras não conseguiu nem pegar ajuda inicial pra mim tomar kkk

é o 1533


Vlw glogang a/k/a empresta ucp do ad ai man

Óbvio q eu pedi ucp emprestada, eu sou blacklist kkkkk, flw tropa da TL adplayer 2k17

descriptionTropa do Trevão (ADA) EmptyRe: Tropa do Trevão (ADA)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos