Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionYgor Fernandes (Colt, desert e droga) EmptyYgor Fernandes (Colt, desert e droga)

more_horiz
Nome do personagem: Ygor Fernandes
Local e hora da ÚLTIMA vez de onde pegou a arma (Ex: armazenamento, porta malas, dropada, etc): Ontem, dropada dentro de casa, retirei apenas um colt que está comigo.
Data e hora da perda: 23/11/2019 entrei hoje 13:05 já não tinha nada.
Facção na qual joga: Bonde do PL
Como você perdeu o item?: Não sei, ontem desloguei do servidor e deixei minha casa trancada, quando retornei hoje pra pegar droga pra traficar já não tinha nada, ressalto que, eu destranquei a casa hoje pra poder entrar, então foi algum bug q rolou nesse período que o servidore reinicia. (a colt que está na minha MÃO na print abaixo não conta nesse refundo, pois não perdi ela, porque acabei deslogando com ela, pedi apenas o que foi citado abaixo)
O que perdeu e quanto custaria: Colt 99 balas 9k , desert 100 balas 13k e 90 sementes de maconha.
Evidências: https://cdn.discordapp.com/attachments/593609717071347733/647904145725980704/sa-mp-085.png
Testemunhas: Giffoni que setou ajuda inicial.
Adicional: N/A

descriptionYgor Fernandes (Colt, desert e droga) EmptyRe: Ygor Fernandes (Colt, desert e droga)

more_horiz
Refundo ACEITO por se tratar de uma falha no servidor. Pedimos desculpa pelo ocorrido me procurar IN GAME.

Att: Giffoni, Management.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos