Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionMarcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott EmptyMarcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott

more_horiz
Nome IC: Marcelo Ferreira, Denis Scott e Ygor Fernandes
Arma usada na morte:
Personagens envolvidos: Assassino Marcelo Ferreira. Comparsas - Daniel Silva, Wesley Souza, Marcio Henrique, Lorran Regis. Vitimas Ygor Fernandes e Denis Scott. Testemunha - Wesley Souza.
Data - Hora: 20/11/2019 - 21:50 até 21:56.
Screenshot ou vídeo do momento da morte: Print deles mortos, aqui a primeira Segunda


[/hr]
Motivação: Bom meu personagem estava conversando na principal de Las Colinas, com um rapaz que estava iniciando um suposto baile funk, meu personagem prontamente não sabendo de nenhum comunicado de seus chefes sobre o tal baile, cancela-o. Logo antes de eu cancelar chega Ygor Fernandes e Denis Scott, ambos chamam a comunidade de ''Véia'' por ela não autorizar o baile, depois eu falo ''Véio é vocês'' logo depois manda ''Tua Mãe''. Meu personagem é um traficante antigo já na favela, não leva desaforo para casa então deixou essa passar, foi para o posto sul abastecer a moto. Quando ele tromba ambos na saida do posto, eles fecham a moto e um coloca a mão na cintura para tentar intimidar meu personagem, eu não falo nada apenas sigo. Logo depois eles ficaram em Las Colinas subindo e descendo provocando-nos. Meu personagem então decide-se fazer a morte de ambos.
Screenshots ou vídeos adicionais: Primeira provocação ,Aqui a primeira tromba em Idlewood. , A segunda aqui

descriptionMarcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott EmptyRe: Marcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott

more_horiz
Nome IC: Ygor Fernandes


[/hr]
Motivação: Chega ser estranho esse CK, completamente sem sentido, e o mais importante motivação. Bora responder em fatores esta denúncia tosca

Logo antes de eu cancelar chega Ygor Fernandes e Denis Scott, ambos chamam a comunidade de ''Véia'' por ela não autorizar o baile, depois eu falo ''Véio é vocês'' logo depois manda ''Tua Mãe''.

É bem explícito nas suas screenshots(provas) que, em nenhum momento Ygor ofende ou agi de alguma forma ofensiva com terceiros, isso tudo já me elimina da motivação do CK não acham? Contínuo...


Quando ele tromba ambos na saida do posto, eles fecham a moto e um coloca a mão na cintura para tentar intimidar meu personagem

Engraçado né, autor do tópico, como você é "fechado" se na sua print você tem a total liberdade de sair do local? Basicamente paramos ao seu lado. Novamente não há nenhuma evidência que comprove que Ygor fez ou agiu de forma ameaçadora para você, sim, rolou alguns palavrões sim, porque você estava nós seguindo, apenas fomos tirar uma satisfação com você quando Denis faz o /me de está com algo na cintura, novamente Ygor está livre de suas acusações.


Logo depois eles ficaram em Las Colinas subindo e descendo provocando-nos

????? Não compreendi isso? Como ficamos seguindo você? Porque logo após Denis fazer o /me de colocar a mão na cintura, vocês início uma perseguição contra nós[1.2](é de extrema importância que o avaliador preste bem atenção no /timestamp de ambos, que vai comprovar que realmente rolou uma perseguição), quando conseguimos escapar de vocês adentramos a boate, que lá aconteceu os assassinatos. É bastante legal ressaltar que, ambas vítimas são nível zero(0), como em todos os servidores estas pessoas estão imune ao CK, espero que aqui seja o mesmo. TD2 ✌


Screenshots ou vídeos adicionais: Ao decorrer da narrativa.

descriptionMarcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott EmptyRe: Marcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott

more_horiz
Bom, apos algum tempo avaliando estou dando esse CK como invalido por falta de senso e motivo plausível para se dar um character kill. Já deixando informado a todos que, esse tópico no fórum, não é um local para se postar qualquer tipo de motivo. Eu vi nada mais do que duas crianças discutindo ic. Ficara apenas como um PK.

Att; Management

descriptionMarcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott EmptyRe: Marcelo Ferreira - Ygor Fernandes e Denis Scott

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder