Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

descriptionMarcelo Ferreiras [MP5]  EmptyMarcelo Ferreiras [MP5]

more_horiz
Nome do personagem: Marcelo Ferreias
Local e hora da ÚLTIMA vez de onde pegou a arma (Ex: armazenamento, porta malas, dropada, etc): Porta-malas.
Data e hora da perda: 26/11/2019 21:50 até as 21:55
Facção na qual joga: N/A
Como você perdeu o item?: Bom eu tinha acabado de baixar um jogo chamado SWAT 4, como meu PC é ruim ele começou lagar pra caramba, até que do nada eu travei e crashei com a MP5 na mão, logo após eu loguei novamente travei e crashei, na terceira vez que eu loguei eu estava sem a MP5 na mão. Mandei PM pro Administrador ele mandou eu vir fórum, já é a segunda vez que arma buga assim no servidor.
O que perdeu e quanto custaria: MP5 - 300 Balas, custa 20K.
Evidências: Falando com o ADM Tinha acabado de compra-las e guardar em casa
Testemunhas: Emannuel Adernas.
Adicional: O administrador veio falar que eu estava metendo o loko, não entendi muito bem. Porém esses bugs vem acontecendo sempre no servidor, espero que arrumem logo.

descriptionMarcelo Ferreiras [MP5]  EmptyRe: Marcelo Ferreiras [MP5]

more_horiz
Nome do personagem: Emannuel Adernas.
Facção na qual joga: Nenhuma.
Narrativa como testemunha: Como o solicitante do refundo, Marcelo, disse. Ele estava com problemas no processamento do jogo, fazendo assim que o jogo dele travasse de esquina a esquina. Eu e ele estávamos no mesmo carro, desde que saímos do apartamento em que o jogador é dono, ele a cada esquina, travava. Quando estava sentido a curva do S em Market, Marcos crasha. Com ele estava uma sub metralhadora MP5. Ao relogar, não está mais com o armamento. Desesperado, contactou o suporte administrativo e, com a resposta de um Game Admin despreparado para função de Staff, disse que o jogador estava metendo o "loko". Como jogador do Cidade Paulista, acredito que os Managements deveriam rever quem está dentro da Staff, pois esses são incapazes para a função.

descriptionMarcelo Ferreiras [MP5]  EmptyRe: Marcelo Ferreiras [MP5]

more_horiz
Avaliando, é um refundo ou uma denúncia contra o Game Admin? tem tópico certo pra isso.

descriptionMarcelo Ferreiras [MP5]  EmptyRe: Marcelo Ferreiras [MP5]

more_horiz
Pedio de refundo Aceito, entrar em contato com Game Admin pelo servidor para receber a chave.

descriptionMarcelo Ferreiras [MP5]  EmptyRe: Marcelo Ferreiras [MP5]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos