Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 002] Lucas Henrique Empty[Edital 002] Lucas Henrique

more_horiz
[Edital 002] Lucas Henrique LogoPMESP
Ficha de Inscrição - Soldado PM 2°Classe

Nome Completo: Lucas Henrique
Data de Nascimento: 01/06/1995
Sexo: Masculino

Local onde reside: Hotel de Idlewood
Número de Telefone: 843583
Mora com quem?: Sozinho

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe: Não.
Possui algum tipo de vício? Álcool, remédios: Não.

Descreva aqui todas suas experiências profissionais: N/A
Conte um pouco sobre você:Nascido no bairro de Idlewood, Lucas viveu uma infância não muito boa, sempre vivendo no meio de confrontos da PMESP e com os bandidos da gangue local. Desde então, ele decidiu-se escolher sua profissão para servir e proteger a população da cidade de São Paulo, ou seja, um Policial Militar!
Faça uma pequena redação informando os motivos que o motivou a se inscrever para a PMESP:Bom, eu tenho um sonho desde pequeno, ajudar as pessoas, onde eu trabalhava não tinha essa oportunidade, a mesma oportunidade que vi no departamento, executar um excelente trabalho em prol da sociedade, e também, vi no PMESP uma oportunidade de melhorar na sociedade e como pessoa, fazer amigos dentro da corporação, trabalhar em conjunto e crescer cada vez mais dentro do departamento, fazer parte de algo magnifico, servir a população de São Paulo.

description[Edital 002] Lucas Henrique EmptyRe: [Edital 002] Lucas Henrique

more_horiz
[Edital 002] Lucas Henrique Emprestimopoliciamil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

Notificação referente ao processo de Inscrição

[Edital 002] Lucas Henrique 22582333fbd45aa

A equipe de avaliadores vem através desta notificação informar ao Lucas Henrique que sua inscrição foi efetivada. Solicitamos que aguarde e acompanhe seu e-mail (fórum) para em breve darmos continuidade na seleção.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder