Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 002] Arthur Rodrigues Empty[Edital 002] Arthur Rodrigues

more_horiz
[Edital 002] Arthur Rodrigues LogoPMESP
Ficha de Inscrição - Soldado PM 2°Classe

Nome Completo:Arthur Rodrigues
Data de Nascimento:14/04/1997
Sexo:Masculino


Local onde reside:Idlewood
Número de Telefone:N/A
Mora com quem?:Ninguém

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe:Não
Possui algum tipo de vício? Álcool, remédios:Não

Descreva aqui todas suas experiências profissionais: N/A
Conte um pouco sobre você: Nascido no bairro de Ganton em São Paulo, morei com meus pais até completar os estudos depois de ter terminado os estudo me mudei pra outro bairro, o antigo bairro que eu morava tinha muito confronto com a PMESP Desde então, eu escolhi a profissão de servir e proteger a população da cidade de São Paulo, ou seja, um Policial Militar!
Faça uma pequena redação informando os motivos que o motivou a se inscrever para a PMESP: Sempre sonhei em ser policial desde criança, sempre gostei de ajuda as pessoas meu tio era policial saia todos os dias pra trabalhar dias de folga eu ia pra casa dele ele me contava como foi seu trabalho todos os dias ficava com mais vontade de ser policial e agora que terminei meus estudos vou me escrever na PMESP.  

description[Edital 002] Arthur Rodrigues EmptyRe: [Edital 002] Arthur Rodrigues

more_horiz
[Edital 002] Arthur Rodrigues Emprestimopoliciamil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

Notificação referente ao processo de Inscrição

[Edital 002] Arthur Rodrigues 22582333fbd45aa

A equipe de avaliadores vem através desta notificação informar ao Arthur Rodrigues que sua inscrição foi efetivada. Solicitamos que aguarde e acompanhe seu e-mail (fórum) para em breve darmos continuidade na seleção.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder