Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 002] Kaique Felipe Empty[Edital 002] Kaique Felipe

more_horiz
[Edital 002] Kaique Felipe LogoPMESP
Ficha de Inscrição - Soldado PM 2°Classe

Nome Completo: Kaique Felipe
Data de Nascimento: 02/02/1992
Sexo:Masculino

Local onde reside: Ganton °47
Número de Telefone: N/A
Mora com quem?: Ninguém

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe: Não
Possui algum tipo de vício? Álcool, remédios: Não

Descreva aqui todas suas experiências profissionais: Tenho experiência no ramo de mecânico, pois meu pai era mecânico.
Conte um pouco sobre você: Então eu sou um rapaz que gosta de coisas novas, gosto muito de viajar e ficar junto com minha família.
Faça uma pequena redação informando os motivos que o motivou a se inscrever para a PMESP: Então quando eu era criança eu sempre tive um sonho de entrar para a Polícia, pois eu sempre vivi no meio de Policiai, Pois meu tio era policial e quase todo os domingos meu tio fazia um churrasco na casa dele e chamava os amigos de farda dele. Então eu sempre tive uma meta de estudar para me aplicar para o concurso público da Polícia Militar Do Estado De São Paulo.

description[Edital 002] Kaique Felipe EmptyRe: [Edital 002] Kaique Felipe

more_horiz
[Edital 002] Kaique Felipe Emprestimopoliciamil
Polícia Militar do Estado de São Paulo

Notificação referente ao processo de Inscrição

[Edital 002] Kaique Felipe 22582333fbd45aa

A equipe de avaliadores vem através desta notificação informar ao Kaique Felipe que sua inscrição foi efetivada. Solicitamos que aguarde e acompanhe seu e-mail (fórum) para em breve darmos continuidade na seleção.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder