Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 001] Gabriela Vieira Empty[Edital 001] Gabriela Vieira

more_horiz
[Edital 001] Gabriela Vieira Images10
Ficha de inscrição - Agente de Polícia III classe e Escrivão de Polícia III classe.

Nome Completo: Gabriela Vieira.
Data de Nascimento: 10/03/1993.
Sexo: Feminino.

Local onde reside: Apartamentos próximo ao hospital de Market.
Número de Telefone: 492442.
Mora mais pessoas?: Não.

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe: N/A.
Possui e ou possuiu algum tipo de dependência química?: N/A.

Descreva aqui algumas de suas experiências profissionais: Taxista e Bombeira.
Conte um pouco sobre você: Gabriela Vieira tem 26 anos, nascida em Londres. É filho de Vitoria Vieira  e Erick Lopes, um casal de ingleses que moravam em Londres mas devido a falta de emprego se mudaram para o Brasil em São Paulo quando Gabriela tinha 2 anos, em busca de melhor emprego e qualidade de vida. Gabriela em sua infância, brincava muito com as outras crianças que moravam perto de sua casa, onde arranjou grandes amigos que fizeram boa parte de sua infância feliz.
Ao completar 16 anos, Gabriela queria muito ser policial civil, seu pai era pintor e sua mãe era secretária, então desde que viu pela primeira vez um delegado na televisão, decidiu que era aquilo que ele queria para o resto de sua vida. Ao decorrer dos anos, Gabriela sempre teve uma boa educação, estudou e completou o ensino fundamental e médio. Ao chegar nos seus 17 anos, Gabriela foi chamada para o Corpo de Bombeiros, onde passou alguns anos de sua vida.
Quando completo 26 de muito tempo servindo o Corpo de Bombeiro de Goais decidiu sair por não era aquilo que queira. Meses depois, Gabriela retorna para casa, onde decide que tentará entra na Policia Civil.
Faça um pequeno relato informando de seus motivos, explicando porque esta tentando entrar para Polícia Civil do Estado de São Paulo:Uns dos motivo para mim tentar entra na Policial Civil do estado de São Paulo e por que sempre foi um dos meus sonho o outro e para tentar ajuda a população diminuindo o crime na cidade isso me faz ter forças para continuar tentando até que meu sonho seja realizado, exercendo minha função com amor e competência.
Assinatura do aplicado: Gabriela Vieira.

description[Edital 001] Gabriela Vieira EmptyReposta: [EDITAL-001] Gabriela Vieira

more_horiz
[Edital 001] Gabriela Vieira Downlo10
Polícia Civil do Estado de São Paulo
Notificação de processo de inscrição

A banca avaliadora vem por meio desta, informar ao inscrito(a) que sua inscrição foi APROVADA. Desejamos uma boa sorte!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder