Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital 001] Sebastião Schneider Empty[Edital 001] Sebastião Schneider

more_horiz
[Edital 001] Sebastião Schneider Images10
Ficha de inscrição - Agente de Polícia III classe e Escrivão de Polícia III classe.

Nome Completo: Sebastião Schneider Matias;
Data de Nascimento: 23/04/1986;
Sexo: Masculino;

Local onde reside: Reseda Ave. 17;
Número de Telefone: 882-467;
Mora mais pessoas?: N/A;

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe: N/A;
Possui e ou possuiu algum tipo de dependência química?: N/A;

Descreva aqui algumas de suas experiências profissionais:

  1. 2005 - 2012: Estagiário de Advogado Abramov-Schneider Advogados Associados;
  2. 2012 - 2018: Advogado em Abramov-Schneider Advogados Associados.

Conte um pouco sobre você: Nasci em 23 de abril de mil novecentos e oitenta e seis, minha família não era nem um pouco convencional, herdei o nome Schneider de meu pai, Max - um alemão de olhos azuis - e a cor de pele de minha mãe, Ilma, uma mulata nascida e crescida na cidade do Rio de Janeiro. E foi lá onde nasci, no estado com um dos maiores índices de violência do país, entretanto aos nove anos de idade nos mudamos para a cidade de São Paulo, meu pai, até então advogado, recebera uma proposta para a constituição de uma sociedade de advogados, daí surgia a Abramov-Schneider Advogados Associados. Seguindo o caminho de meu pai, aos dezessete anos decidi entrar para a faculdade de direito e em 2005 passei a estagiar no escritório de meu pai, obtendo o título de advogado apenas em 2012 após terminar a faculdade e ter passado no exame da Ordem dos Advogados. Seis anos depois eu me sinto como uma pessoa incompleta no que eu faço, daí que surgiu a possibilidade de me aplicar para a polícia civil. Ser policial nunca esteve nos meus plano mas de uns tempos para cá um certo desejo veio acendendo em meu interior, em razão disto, presto a este concurso.
Faça um pequeno relato informando de seus motivos, explicando porque esta tentando entrar para Polícia Civil do Estado de São Paulo: Quando nós paramos para analisar o ser policial nos deparamos com uma gama de possibilidades de compreensão, ambas conectadas mútua e paradigmaticamente de forma a fomentar o real significado dessa profissão: o de garantir a aplicação da lei sob premissa da proteção dos direitos individuais de cada cidadão. Quando reflito nisso sou capaz de sentir em meu interior puro e singelo interesse em me dedicar ao exercício desta profissão.
Assinatura do aplicado:
[Edital 001] Sebastião Schneider Aa203a9cccb729bda1d7dbba3bd4a32a

description[Edital 001] Sebastião Schneider EmptyReposta: [EDITAL-001] Sebastião Schneider

more_horiz
[Edital 001] Sebastião Schneider Downlo10
Polícia Civil do Estado de São Paulo
Notificação de processo de inscrição

A banca avaliadora vem por meio desta, informar ao inscrito(a) que sua inscrição foi APROVADA. Desejamos uma boa sorte!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder