Cidade Paulista Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Paulista Roleplay Entrar

description[Edital-001]Jonathan Carrilho Empty[Edital-001]Jonathan Carrilho

more_horiz
[Edital-001]Jonathan Carrilho Images10
Ficha de inscrição - Agente de Polícia III classe e Escrivão de Polícia III classe.

Nome Completo: Jonathan Carrilho:
Data de Nascimento:21/12/1997 :
Sexo: Masculino(Hetero)

Local onde reside: Favela perto de San Fierro casa numero 137..:
Número de Telefone 728556:728556
Mora mais pessoas?::N/A

Já teve problemas com a justiça? Se sim, detalhe:N/A
Possui e ou possuiu algum tipo de dependência química?:N/A

Descreva aqui algumas de suas experiências profissionais: [trabalhos anteriores] Mecânica ainda sou,faculdade medicina direitos,advocacia,em outra cidade era Bombeiro Militar,e segurança particular.
Conte um pouco sobre você: [história do seu personagem] Nasci em uma familía bem pobre mas desde novo já trabalhei para ajudar minha família,trabalhando vendendo macaxeira na feira,catando latinha,Vendendo bala na rua,mas sempre com experanças,ao completar os 15 anos começei a fazer jovem aprendiz,ganhando um salario minimo,também para ajudar a família tentava economizar para pagar as dívidas,mesmo baratas mais na época dificeis,ao compeltar os 18 anos,começei de Bombeiro Militar,e segurança particular,quando me mudei para ca com vinte e dois anos começei no emprego de mecânico que é meu atual.
Faça um pequeno relato informando de seus motivos, explicando porque esta tentando entrar para Polícia Civil do Estado de São Paulo:Então quando era criança sempre gostei de ver os policiais mais não sabia muito,oque era PMESP PCESP CBMESP,essas coisas,quando fiz meu dez anos começei a entender e criei um sonho de quando completar a idade vir a PCESP e hoje tento realizar meu sonho.
Assinatura do aplicado:Jonathan Carrilho Ferreira

description[Edital-001]Jonathan Carrilho EmptyReposta: [EDITAL-001] Jonathan Carrilho

more_horiz
[Edital-001]Jonathan Carrilho Downlo10
Polícia Civil do Estado de São Paulo
Notificação de processo de inscrição

A banca avaliadora vem por meio desta, informar ao inscrito(a) que sua inscrição foi NEGADA. Desejamos uma boa sorte!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder